A peça de teatro que conta a emocionante e vitoriosa história do Internacional está de volta para curtíssima temporada no Theatro São Pedro em Porto Alegre, em comemoração aos 101 anos do clube. Serão apenas três dias: 23, 24 e 25 de abril (sexta, sábado e domingo) sempre às 21h.
A trajetória de 'Vermelhos - História e Paixão' se passa em três tempos: início do século XX, quando Henrique Poppe, um entusiasta do futebol, muda-se com sua família para Porto Alegre; década de 70, quando um velho conselheiro colorado tenta ajudar um engraxate a realizar seu sonho de fazer um teste com Daltro Menezes num Beira-Rio recém inaugurado; e em 2006, quando um contínuo de um jornal e um jornalista cumprem a promessa de ouvir pelo rádio a final do mundial em uma redação.
Com músicas interpretadas ao vivo pelos atores (que também tocam os instrumentos), 'Vermelhos' têm encantado e emocionado a todos que já assistiram. Humor, história e emoção na dose exata do tamanho de um dos maiores clubes do mundo: o Sport Club Internacional. Um grande espetáculo que torna o Inter o único clube do mundo a possuir uma peça de teatro contanto sua história.
'Vermelhos' tem em seu elenco atores experimentados, queridos do público e sobretudo, colorados: Oscar Simch, Rogério Beretta e Zé Victor Castiel (atores de Homens de Perto e da TV Globo). Simone Razzlam (atriz de Rádio Esmeralda) e um elenco de craques do palco como Álvaro Rosacosta, Suzi Martinez, Sophia Schul, Gustavo Razzera e William Martins.
Vermelhos foi escrito por Artur José Pinto e dirigido pelo premiadíssimo Néstor Monastério.
Fonte: www.finalSports.com.br
Postado por: Amanda A. Nocelli
Postado por: Amanda A. Nocelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário