29/03/2010
O Inter vai muito mal
O Internacional perdeu a sua segunda partida seguida no Campeonato Gaúcho, Ontem, fora de casa, foi derrotado por 2 a 0 pelo Caxias. Diante da crise, a torcida tem cobrado muito o técnico uruguaiano Jorge Fossati, cada vez mais perto da demissão.
Fonte: Jornal da Tarde
28/03/2010
Time misto outra vez
O Internacional volta a escalar uma equipe mista no Gauchão. Sem D’Alessandro, Alecsandro, Sandro e Giuliano o Colorado encara o Caxias hoje, às 16h00, no Estádio Centenário.
Quem pode voltar ao time é o zagueiro Bolívar, que se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo e voltou a treinar com a bola na sexta.
Fonte: Jornal LANCE!
26/03/2010
Inter impõe lei do silêncio aos jogadores
Medida visa poupar grupo que vive momento de crise
Em meio à crise, a mordaça. Por iniciativa do assessor de futebol Roberto Siegmann, o Internacional decidiu que seus jogadores não dariam entrevistas nesta quinta-feira. O caldeirão colorado ferve. Na véspera, ao perder por 3 a 0 do São José, a equipe completou sua quinta partida sem vitória.
Eu não sabia dessa coisa de não falar, mas deve ser porque o Siegmann achou que os jogadores estão abalados, e por isso sem as melhores condições de falar à imprensa – justificou o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, o único a dar entrevista no Beira-Rio nesse dia.
Só Carvalho falou nesta quinta (Crédito: VIPCOMM)
Carvalho reiterou que o técnico Jorge Fossati será mantido no cargo, por achar que ele tem qualidade e ainda pode levar a equipe ao rendimento esperado. E rebateu críticas ao trabalho do preparador físico Alejandro Valenzuela.
Discordo de quem acha que o time tem parado no segundo tempo. Contra o São José, Guiñazú, D’Alessandro e Nei, por exemplo, correram como poucas vezes se viu – destacou.
Contrariando especulações de que o Inter se preservaria usando só reservas contra o Caxias, domingo, no Centenário, Carvalho informou que titulares serão usados no time e no banco. Três dias depois, o adversário será o Cerro, no Beira-Rio, pela Libertadores.
O nome do atacante Ricardo Oliveira, do Al Jazira, dos Emirados Árabes, voltou a ser especulado, mas Carvalho disse que o assunto reforços será tratado mais tarde.Vivemos um período de grande turbulência. Quando for superado, trataremos disso.O prazo para repatriar brasileiros se encerrará no dia 8 de abril.
Fonte:Lancenet.com
26/03/2010
Sob desconfiança, Kleber Pereira é destaque em treino
Criticado por ainda não ter conseguido jogar, centroavante faz um gol e manda duas bolas na trave contra o Inter B
Kleber Pereira ainda não mostrou, nos jogos, por que foi contratado pelo Inter. Nas raras vezes em que foi a campo, nada fez. Lento, fora do ritmo que a partida exige, convenceu o técnico Jorge Fossati a sequer relacioná-lo para boa parte dos jogos. Mas o treinamento desta quinta-feira, no Beira-Rio, pode ter começado a mudar a história do atleta no clube. Ele foi o destaque da atividade, que reuniu os atletas que não foram titulares contra o São José e os jogadores do Inter B.
O centroavante fez um gol e mandou duas bolas na trave. Com o bom rendimento, Kleber Pereira pode ser convocado para o jogo contra o Caxias, domingo, no Centenário. Seria um passo importante para um atleta que trabalha sob desconfiança no Beira-Rio.
A diretoria não admite publicamente, mas está descontente com o centroavante. Não vê nele o empenho necessário para jogar no Inter. Até a rescisão contratual foi estudada pelos dirigentes vermelhos.
Atleta fez um gol e mandou duas bolas na trave no treinamento
Fonte:globo.com
25/03/2010
Mantido, Fossati fará mudanças no time
Jogadores como Andrezinho e Walter podem ganhar espaço entre os titulares já contra o Caxias, domingo
O Inter vai mudar. A sequência de cinco jogos seguidos sem vitórias e o impacto da derrota de 3 a 0 para o São José, nesta quarta-feira, renderão modificações na escalação titular da equipe vermelha. Atletas importantes correm o risco de deixar o time. O técnico Jorge Fossati, mantido no cargo pela diretoria, admite a necessidade de mudanças.
- Se tiver que fazer trocas, vou fazer. Vou pensar bem no jogo como foi. Falar agora é apressar demais. Se nesse momento eu tiver que decidir, vai ter alguma troca – afirmou o treinador logo depois do jogo contra o São José. Fossati não especificou quem sairá e quem entrará. Jogadores com banca de titulares absolutos, como Giuliano e Alecsandro, passam a correr o risco de ir para o banco. Andrezinho e Walter podem receber oportunidades na equipe. O volante Sandro, que foi à Inglaterra realizar exames médicos no Tottenham, volta a treinar nesta sexta-feira. E não pode ser descartado o retorno ao sistema de três zagueiros.
No domingo, o Colorado visitará o Caxias no Centenário, pelo Campeonato Gaúcho. Na quarta-feira da semana que vem, receberá o Cerro no Beira-Rio, pela Libertadores
25/03/2010
Internacional mantém Fossati... mas até quando?
Diretoria banca o treinador após goleada, mas admite que surpresas acontecem no futebol
Foi em um restaurante 24 horas que a diretoria do Internacional se reuniu depois da derrota por 3 a 0 para o São José, nesta quarta-feira, no Estádio Centenário. E ficou decidido que o técnico Jorge Fossati será mantido no cargo. Mas até quando é a grande questão.O diretor executivo de futebol colorado, Newton Drummond, não descartou a possibilidade de o que aconteceu com Tite se repetir. Ano passado, o treinador foi mantido no cargo após a derrota para o Coritiba, dia 4 de outubro. Mas, no dia seguinte, a diretoria anunciou sua saída e a contratação de Mário Sérgio.O futebol é dinâmico. As coisas podem acontecer. Podemos acordar hoje e o Fossati dizer que não quer mais ficar. Mas não estamos preparados para isso. Mas há uma série de circunstâncias que podem levar a uma decisão diferente. A princípio não é o que queremos - disse Newton.
.
Fossati chegou ao quinto jogo sem vitória no comando do Colorado (Crédito: VIPCOMM)
A goleada sofrida nesta quarta-feira foi a segunda do Internacional no ano (antes perdera para o Novo Hamburgo no mata-mata do Gauchão). A atuação, mais do que o resultado, é a grande preocupação da diretoria.
- Depois de um resultado desse, precisamos sentar para conversar e avaliar o que está acontecendo. Nossa preocupação maior não é o resultado, mas o desempenho da equipe, que tem deixado a desejar. Estamos considerando o mau desempenho, mas não tomaremos atitude precipitada de trocar a comissão - comentou Drummond.
23/03/2010
Índio será homenageado pelos seus 250 jogos no Inter
Fonte: http://www.internacional.com.br
22/03/2010
21/03/2010
20/03/2010
19/03/2010
17/03/2010
16/03/2010
Projeto Interagir faz visita ao hospital de Porto Alegre
15/03/2010
15/03/2010
11/03/2010
10/03/2010
10/03/2010
09/03/2010
Inter no Equador pela Libertadores
08/03/2010
'Vermelhos - História e Paixão' retorna agora em Gravataí
08/03/2010
07/03/2010
Inter busca a segunda vitória no returno contra o São Luiz
São Luiz x Internacional
Hoje - 17h00min - DOM
02/03/2010
Libertadores:
Data da partida entre Inter e Cerro-URU é mantida para 18 de março
Confronto será realizado na terceira rodada do Grupo 5, em Rivera
02/03/2010
Preocupado com a dengue, Inter tenta tirar jogo de Ijuí
Secretaria de Saúde dá condições para realização da partida contra o São Luiz. Diretoria lamenta situação
Nesta terça, a assessoria de imprensa do órgão público divulgou o seguinte comunicado:
02/03/2010
Internacional confirma venda de Danilo Silva
Zagueiro acertou com o Dínamo Kiev, da Ucrânia
Danilo Silva já está na Ucrânia, onde fez exames médicos e assinou contrato de cinco anos. (Crédito: Vipcomm)
LANCEPRESS!
02/03/2010
WALTER PROMETE VOLTAR HOJE Jogador não aparece desde sexta-feira
27/02/2010
Índio será homenageado pelos seus 250 jogos no Inter
Um dos maiores zagueiros da história do Inter completou 250 jogos com a camiseta colorada na partida contra o Pelotas no último domingo (21/03) e é o jogador que mais marcou gol pelo clube em sua posição ao lado do ídolo eterno Figueroa. Trata-se de Índio, campeão da Taça Libertadores e do Mundial Fifa pelo Internacional em 2006.
O zagueiro receberá uma camisa oficial do Internacional com o número ‘250’ antes do último confronto da equipe pela fase de grupos da Taça Fabio Koff; contra a Ulbra, no dia 4 de abril, no Beira-Rio. No ano passado, o atleta já fora presenteado com a de número ‘200’, pelas mãos do diretor executivo de marketing do Inter, Jorge Avancini, quem novamente fará a homenagem neste dia.
Fonte: http://www.internacional.com.br
22/03/2010
Museu do Inter
A data de inauguração do museu é dia 09 de abril, ficará localizado ao lado da loja InterShop no Beira-Rio.Construído em apenas um ano e meio, o setor de pesquisa histórica do Clube já vem realizando este trabalho de resgate de acervo nos últimos meses. Assim, a partir das 10h do dia 9, o museu estará aberto ao público. Colocando seus mais de 800 m² de exposição à disposição dos sócios de maneira gratuita. No dia 6 de abril, aniversário do Estádio Beira-Rio, ocorre uma cerimônia para convidados visando apresentar esta nova atração.
Fonte: http://www.internacional.com.br
21/03/2010
Inter empata com Pelotas
O Internacional empatou em 2 a 2 com o Pelotas, na noite deste domingo, no Beira-Rio, pelo returno do Gauchão. O time colorado vencia até os 43min da etapa final, quando sofreu o gol de empate. Fabiano Eller e D´Alessandro marcaram para o Inter, que segue na vice-liderança do Grupo 2, com oito pontos.
20/03/2010
Inter recebe o Pelotas no Gigante
O time colorado retoma a disputa da Taça Fábio Koff com o objetivo de se manter no topo da Chave 2. Atualmente com sete pontos na tabela de classificação, o Inter tenta se igualar ao líder Caxias, que venceu o São José-POA na noite deste sábado e chegou aos 10 pontos
Fonte: http://www.internacional.com.br/
19/03/2010
Seleção Brasileira Sub-18 tem jogadores do Inter
O técnico da Seleção Brasileira Sub-18, Luiz Verdini, convocou na semana passada os seus 20 jogadores que disputarão o Torneio Internacional 4 Nações, na África do Sul. O goleiro Alisson Becker e o atacante Felipinho, ambos da equipe júnior do Internacional, figuraram na lista e estarão no torneio.
Os atletas se apresentam no dia 3 de abril, às 14h, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quando viajam para o continente africano. A competição vai do dia 8 até 12 de abril e contará com a participação de Brasil, África do Sul, Nigéria e Gana
Fonte: http://www.internacional.com.br/18/03/2010
Um show da torcida colorada em Rivera
O estádio em si vivia um dia de Beira-Rio. Dos 26 mil lugares para o jogo, cerca de 23 mil eram de torcedores colorados que lotaram todos os seus espaços, deixando a torcida do Cerro, o mandante do jogo, espremida em um canto da arquibancada central.
Fonte: http://www.internacional.com.br/
17/03/2010
Cerro do Uruguai x Inter na TV
Quem não for a Rivera incentivar o Inter em mais um desafio na Libertadores da América poderá acompanhar o jogo válido pela terceira rodada da competição continental pela televisão. O Sportv (canal 39 da NET) anuncia a transmissão ao vivo da partida contra o Cerro Montevidéu, a partir das 19h15min, direto do Estádio Atílio Paiva. Boa torcida
Fonte: http://www.internacional.com.br/
16/03/2010
Projeto Interagir faz visita ao hospital de Porto Alegre
Fonte: http://www.internacional.com.br/
15/03/2010
Bolívar fora do jogo no Uruguai
O zagueiro Bolívar foi vetado pelo departamento médico para o jogo da próxima quinta-feira contra o Cerro de Montevidéu, em Rivera. O jogador segue fazendo tratamento para uma entorse no joelho, mas não terá tempo hábil para atingir a plena recuperação para aguentar as exigências de uma partida. Ele deve retornar aos treinos normais somente na próxima semana
Fonte: http://www.internacional.com.br/
15/03/2010
Projeto Cerro é a prioridade no Beira-Rio OAS_publicidade.OAS_AD('Middle1'); Porto Alegre – Uma operação está sendo preparada pelo Inter para os dois jogos seguidos contra o Cerro-URU, pela Libertadores, nesta quinta-feira, às 19h15min, em Rivera, e dia 31, no Beira-Rio.
Para o primeiro jogo, a direção está preocupada com o assédio de cerca de 20 mil torcedores no Estádio Atílio Paiva. A ordem é evitar congraçamentos e manter a concentração total no Cerro. Não haverá recepção aos jogadores. Nada de paparicação da torcida no hotel em Santana do Livramento, onde a delegação ficará hospedada na véspera do jogo. Um churrasco para mais de 2 mil pessoas está marcado, mas sem a presença de atletas ou comissão técnica. A viagem será de avião.
A direção acredita que deverá encerrar a fase de classificação da Libertadores com 12 pontos.
– Esta soma nos colocará na sexta ou na sétima posição geral da Libertadores. Não é o ideal, mas é o possível – afirmou o vice de futebol Fernando Carvalho.
Como Jorge Fossati gostou do time no 1 a 1 com o Deportivo Quito, no Equador, a tendência é de que a equipe seja mantida. O meia D’Alessandro permanecerá na reserva. O goleiro Abbondanzieri, que desde ontem realiza tratamento no tornozelo direito, deverá atuar.
Fonte: Pioneiro - Grupo RBS
11/03/2010
Nas alturas para voar mais longe: Inter encara o Deportivo Quito no Equador
Colorado joga 2,8 mil metros acima do nível mar para tentar começar a encaminhar classificação às oitavas de final da Libertadores
Existe o mundo real e o mundo do futebol. No primeiro, o Inter já está nas alturas. Afinal, subiu 2,8 mil metros acima do nível do mar, o suficiente para incomodar um sujeito que escolheu jogar futebol, um profissional que tem os pulmões como instrumento quase tão importante quanto as pernas. No mundo do futebol, a tarefa é mais árdua, porque subir na vida significa vencer. Para voar mais longe, para poder tocar o céu da classificação com as mãos, o Colorado visita o Deportivo Quito às 23h30m (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Olímpico Atahualpa.
Com Pato Abbondanzieri no gol, Inter tenta ir mais longe na Libertadores
É bem verdade que se trata apenas do segundo jogo colorado na Libertadores. Mas é também a típica partida com cara de coadjuvante e alma de protagonista. Se vencer o duelo em Quito, o time treinado por Jorge Fossati irá a seis pontos e depois terá dois jogos seguidos diante de sua torcida – ambos contra o Cerro, do Uruguai: o primeiro em Rivera, na fronteira com o Rio Grande do Sul, e o segundo no Beira-Rio. Uma vitória vermelha em Quito esboça a classificação vermelha às oitavas de final da Libertadores.
Fonte: Globo.com
10/03/2010
Deportivo promete atacar o Inter, e Sandro usa Emelec como exemplo de postura
Em crise, adversário colorado espera vingar nesta quinta-feira a derrota no clássico contra a LDU. Gaúchos prometem futebol compacto
O Inter não tem dúvidas de que o Deportivo Quito sairá para o ataque a todo custo nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico Atahualpa. E o time equatoriano avisa que é isso mesmo que vai fazer. O jornal “El Comercio”, de Quito, informa nesta quarta-feira que a equipe local “proporá jogo ofensivo” contra os visitantes. O Deportivo, derrotado pelo rival LDU no sábado, vê a partida contra os brasileiros como uma chance de se vingar da frustração no torneio nacional.
Nosso jogo será similar ao que mostramos no campeonato local, sempre buscando fazer o gol desde o início – disse o técnico Rubén Darío Insúa.
A equipe de Jorge Fossati promete atuação compacta. Até para amenizar os efeitos da altitude de 2,8 mil metros, a ideia é que a aproximação entre os atletas seja constante em campo. O volante Sandro chegou a apontar o desempenho do Emelec na derrota de 2 a 1 para o Inter como um bom exemplo de postura para o Colorado no Equador.
(Sandro cita Emelec,que não se omitiu e marcou forte no Brasil)
O jeito que o Emelec jogou contra o Inter foi uma boa ideia. Eles não se omitiram, mas fizeram uma grande marcação. E souberam sair no contra-ataque – comentou o volante.
O Inter está em Guaiaquil, de onde parte para Quito às 18h (de Brasília). Assim que chegar na cidade do jogo, o elenco colorado rumará para o Estádio Olímpico Atahualpa, onde fará o reconhecimento do campo da partida. A dúvida na escalação colorada é o zagueiro Bolívar, que se recupera de dores no joelho esquerdo. A tendência é de que ele jogue. Assim, o Inter irá a campo com Abbondanzieri, Índio, Sorondo e Bolívar; Bruno Silva, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Edu e Alecsandro.
Fonte: Globo.com
10/03/2010
Sono, silêncio e mais chimarrão no hotel do Inter em GuaiaquilAtletas aproveitam manhã sem atividades para dormir até mais tarde no Equador. Estrangeiros não desgrudam da cuia.
Só o chimarrão para fazer alguns jogadores do Inter saírem da cama antes das 10h (12h de Brasília) desta quarta-feira em Guaiaquil. Com a manhã livre e os relógios já ajustados à hora local, os atletas aproveitaram para melhorar a relação com o travesseiro no hotel que recebe a delegação colorada. O clima é de absoluta tranquilidade. Os boleiros têm toda a privacidade. Nem a torcida circula pelo local – os 16 torcedores que acompanharam a delegação ficaram em outro hotel.
Argentino do inter troca a cama Pelo chimarão no Equador.
Guiñazu perambulou pelo saguão com cuia e garrafa térmica nas mãos pouco antes das 10h, como já fizera no voo que levou o Inter de Porto Alegre a Guaiaquil. Estava à procura do uruguaio Bruno Silva, parceiro de mate dele. - Ele não passou aqui? Pô, ele me acordou e agora sumiu... – brincou o argentino.
A calma no hotel do Inter é decorrência do fato de o clube não estar na cidade do jogo contra o Deportivo Quito. À tarde, às 18h (de Brasília), o elenco embarca de avião para a capital do Equador. Assim que chegar lá, irá para o Estádio Olímpico Atahualpa, palco da partida de quinta-feira.
O treinamento da tarde definirá a situação de Bolívar. O zagueiro ainda sente dores no joelho esquerdo, mas deve ir a campo. Escalação provável: Abbondanzieri, Índio, Sorondo e Bolívar; Bruno Silva, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Edu e Alecsandro.
Fonte: Globo.com
09/03/2010
Inter no Equador pela Libertadores
Jogadores desembarcam em Guayaquil, no Equador . O Internacional desembarcou por volta das 19h (21h de Brasília) em Guayaquil, no Equador, nesta terça-feira, para a partida da próxima quinta, diante do Deportivo Quito, válida pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O time colorado dormiu em Guayaquil e parte para Quito na tarde desta quarta em voo fretado.
08/03/2010
'Vermelhos - História e Paixão' retorna agora em Gravataí
Depois de emocionar todos os colorados em Porto Alegre, a peça 'Vermelhos - História e Paixão' volta a entrar em cartaz. Desta vez, na cidade de Gravataí. O Teatro do SESC Vale do Gravataí será o palco deste espetáculo que contempla o Centenário do Internacional e ocorrerá nos próximos dias 13 e 14 de março.Vermelhos – História e Paixão é a peça de teatro que conta a trajetória gloriosa do Sport Club Internacional, incluindo atrações especiais como hinos, cenas de torcida, carnaval, serenata e festas, que ilustram o Centenário Colorado. Sua grande estreia já ocorrera no dia 26 de novembro de 2009, no Theatro São Pedro, mas a peça entrou novamente em cartaz. Numa curta temporada, de 28 a 31 de janeiro no DC Shopping, o evento ocorreu. Agora, fora de Porto Alegre, a cidade de Gravataí receberá a peça. Escrito e produzido por atores consagrados no Rio Grande do Sul, o espetáculo promete atrair uma multidão de apaixonados pelo Internacional.Vermelhos acontece durante uma partida de futebol. Mostra o outro lado de uma vitória, no presente, e outra no passado. Henrique Poppe se mantém a frente do seu sonho, até a vitória do primeiro Gre-Nal. Chico Bola descobre o sentido da paixão e Vito dribla as peripécias de seu coração e se enche de vida, por não ter caído, diante de um fulminante estado de felicidade.
fonte:http://www.internacional.com.br
08/03/2010
Autor do gol, Eltinho espera dar mais alegrias aos coloradosLateral-esquerdo deu a vitória ao Inter sobre o São Luiz neste domingo
O lateral-esquerdo Eltinho foi o autor do gol do Inter sobre o São Luiz neste domingo, em Ijuí, pelo segundo turno do Gauchão. Depois da partida, o jogador não escondeu a felicidade, e espera dar mais alegrias ao torcedor colorado. Mas, apesar disso, ele sabe que precisa crescer.
– Gauchão é de muita pegada, muita marcação. Ainda preciso de ritmo de jogo também, mas isso é superado nos treinos, nas oportunidades que o Fossati me dá. Espero dar mais alegrias ao torcedor colorado – disse.
Eltinho ficou duplamente feliz pelo gol:– Não foi só o gol da vitória, mas também meu primeiro no Inter. Um gol muito importante – destacou.Aos 23 anos e recém chegado ao Inter, Eltinho sabe bem como se portar em campo quando o momento é de dificuldade. Nesta tarde, o Colorado sofreu para vencer o São Luiz.
– Sou novo ainda, mas sei das dificuldades no futebol. Não adianta se abater porque o time adversário vai lá e faz gol. A gente tem que manter a tranquilidade para, no final, ser coroado como eu fui hoje – ressaltou.
Fonte: RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
07/03/2010
Inter busca a segunda vitória no returno contra o São Luiz
São Luiz x Internacional
Hoje - 17h00min - DOM
Fonte:http://www.internacional.com.br
02/03/2010
Libertadores:
Data da partida entre Inter e Cerro-URU é mantida para 18 de março
Confronto será realizado na terceira rodada do Grupo 5, em Rivera
A mudança de data da partida entre Inter e Cerro, do Uruguai, válida pela terceira rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores, que será realizada em Rivera, em 18 de março, está descartada. Segundo o assessor de futebol colorado Giovanni Luigi, havia a possibilidade de o confronto passar para o dia 24, a pedido da televisão. No entanto, o diretor-executivo do clube gaúcho, Newton Drummond, confirmou que nenhuma alteração ocorrerá.
- O Inter não pediu nada. Nos ligaram para ver se poderíamos jogar no dia 24. Dissemos que sim. Depois ligaram de novo para dizer que não daria para mudar a data - explicou.
Antes de encarar os uruguaios, o Inter vai visitar o Deportivo Quito, do Equador, no próximo dia 11. Colorado e Cerro dividem a liderança da chave com três pontos cada. Os uruguaios levam vantagem no saldo de gols (2 a 1). Os equatorianos Emelec e Deportivo Quito ainda não pontuaram.
02/03/2010
Preocupado com a dengue, Inter tenta tirar jogo de Ijuí
Secretaria de Saúde dá condições para realização da partida contra o São Luiz. Diretoria lamenta situação
Com viagem marcada para Ijuí no fim de semana, o Inter tentou mudar o local da partida contra o São Luiz, às 17h de domingo, pela segunda rodada da Taça Fábio Koff, equivalente ao segundo turno do Campeonato Gaúcho. O clube está preocupado com o surto de dengue na região noroeste do estado. Porém, o jogo está mantido. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, não há restrição prevista para eventos públicos.
- A Secretaria Estadual da Saúde e o Centro Estadual de Vigilância em Saúde informam que não há razões técnicas para suspensão de eventos públicos no Rio Grande do Sul, em decorrência do surto de dengue na região noroeste. Estão mantidos jogos de futebol, shows musicais e outros ao ar livre ou em ambiente fechados.
A decisão desagradou o vice-presidente de futebol do Colorado, Fernando Carvalho. O dirigente adianta que o Inter escalará todos os titulares disponíveis nesta quarta, contra o Santa Cruz, mas usará time misto no domingo, em Ijuí.
- É paradoxal, já que se declara uma calamidade, e ao mesmo tempo se dá condição ao jogo. Queremos que isso seja plenamente esclarecido pelas autoridades competentes e pela Federação Gaúcha de Futebol, que vai arcar com o ônus de um de seus afiliados em risco de ter sua campanha prejudicada por esta partida. Esperamos que eles assumam a responsabilidade - comentou o dirigente.
Assim, a única possibilidade de mudar o local do jogo é se o Inter fizer uma proposta ao São Luiz para mandar o jogo em outro lugar e ficar com a renda, mas isso não deve ocorrer.
O Hospital de Caridade de Ijuí tem 14 pessoas internadas com dengue. Cinco estão com suspeita de dengue hemorrágica, o tipo mais perigoso da doença.
02/03/2010
Internacional confirma venda de Danilo Silva
Zagueiro acertou com o Dínamo Kiev, da Ucrânia
Danilo Silva já está na Ucrânia, onde fez exames médicos e assinou contrato de cinco anos. (Crédito: Vipcomm)
LANCEPRESS!
O site oficial do Internacional publicou, na manhã desta segunda-feira, uma nota confirmando a venda do zagueiro Danilo Silva ao Dínamo Kiev, da Ucrânia. O jogador chega para substituir o zagueiro Rodrigo, contratado pelo Grêmio, que pertencia ao clube Ucraniano.
Os valores da negociação ficam em torno do que havia sido divulgado. Cerca de 4 milhões de Euros (cerca de R$ 9,8 milhões). Desse valor 50% são para o Inter e 50% para a empresa Traffic. O zagueiro já está na Ucrânia, onde fez exames médicos e assinou contrato de cinco anos.
Danilo teve que lutar muito para conseguir esta mudança de perspectiva no futebol. O zagueiro foi muito desvalorizado por Muricy Ramalho por ser um jogador franzino em sua passagem pelo São Paulo. No Inter, fez tratamento de fortalecimento muscular e deu a volta por cima.
02/03/2010
WALTER PROMETE VOLTAR HOJE Jogador não aparece desde sexta-feira
Porto Alegre – Sumido desde sexta-feira dos treinos do Inter, Walter prometeu aos dirigentes que se reapresentará hoje no Beira-Rio. Depois de faltar a cinco treinos, o atacante de 20 anos deverá treinar em separado do grupo principal e, com isso, ficar de fora da Libertadores.
27/02/2010
Alecsandro e Kléber chegam a Porto Alegre para assinar com o Inter, centroavante e lateral-esquerdo serão apresentados às 18h desta terça no Estádio Beira-Rios.
Fonte:globo esportesFonte: Pioneiro - Grupo RBS