Time Campeão da Recopa 2007
Jogadores erguem a taça da Recopa Sul-Americana 2007 no Beira-Rio
O internacional é Campeão da Recopa Sul-Americana! A equipe colorada goleou o Pachuca do México por 4 a 0 na noite do dia 7 de junho de 2007, no Beira-Rio, e conquistou o inédito título. Alex, de pênalti, Pinga, Alexandre Pato e Mosqueira (contra) marcaram os gols. Depois de erguer a taça da Libertadores e do Mundial Fifa em 2006, o Inter vence a Recopa e garante a Tríplice Coroa !
Alex está convertendo o pênalti que abriu a goleda
O primeiro tempo do Inter foi extremamente eficiente. Com marcação forte e sob-pressão, p time colorado não deixou os mexicanos jogar. Para se ter idéia, o Pachuca não deu um chute ao gol durante todos os primeiros 45 minutos. Todo o time marcava e participava do sistema de bloqueio ao adversário, até os atacantes.
Depois dos 15 minutos, o Pachuca passou a tocar mais a bola para esfriar o ânimo colorado. Isso aborreceu um pouco o Inter, que só foi concluir aos 27min50seg. com um chute de Wellington Monteiro ao lado do gol. Aos 28min30seg. Larley recebeu passe de Alexandre Pato na área e foi derrubado por Pinto: Pênalti. Na cobrança. Aos 29min50seg., Alex cobrou no canto, o goleiro Calero chegou a tocar na bola, mas ela entrou. Goll Colorado. Feta para os cerca de 50 mil colorados no Beira-Rio, foi o segundo gol de Alex na temporada e o 18º com a camisa do Inter.
Jogadores erguem a taça da Recopa Sul-Americana 2007 no Beira-Rio
Depois disso, o time colorado passou a tocar a bola e esperar o apito final. Quando ele chegou, o carnaval colorado se espalhou pelo Beira-Rio e pelo Estado. Uma apoteose no gramado com direito a invasão de torcedores, jogadores sendo abraçados e muita festa .
Festa generalizada no gramado: Inter conquistou a Tríplice Coroa
#Dennis Gimenez
Nenhum comentário:
Postar um comentário